sábado, 17 de março de 2012

Presentes: O que dar?










O ano mal começou e você já sabe que tem que dar presentes para os aniversariantes ao longo do ano né?
Bom, aqui vão algumas dicas e sugestões de alguns presentinhos:


1- É um adulto? Tio, tia... você pode encontrar calendários com seus temas favoritos em lojas de calendários ou em até mesmo papelarias! e ainda por um preço suuuper em conta!


2-É sua amiga? Porque nao compra um porta retratos desses? Vale por uma foto sua com a bff ;) Dica se voce morar em SP: O Shopping Analia Franco tem umas lojinhas que vendem esses calendarios e muitos outros!




3-Sabe aquela sua prima, da mesma idade que voce mais ou menos?Presentei-a com um relógio, vai mostrar que ela é super especial para voce ;)






4-Pra aquela menina la da escola que voce não fala muito, mas mesmo assim foi chamada para o aniversario?Podemos dar pra ela uma almofadinha (vai ficar ainda mais especial se você fizer) Vale escrever um recadinho de agradecimento também né?






5- Pra uma pessoa especial como sua irmã vale gastar um pouquinho mais de dinheiro não é? Compre esse perfume da HOLLISTER, aposto que ela vai amar!

7- Voce é dao chegada na sua bff que até a irma dela te chamou pro niver!De uma blusinha, nao vai custar caro e é facinho facinho de achar ;)Quer caprichar? Compre uma da AERO



8- é sua amiga, mais nao chega a ser bff, entao de um pendurador de porta, vale dar uma coisinha a mais tambem né?!


Bom, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!


Sugestões?Criticas?Comente!
contato: contatonuvem@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário